Blog

Data center terceirizado: Onde a segurança vem em primeiro lugar!

Com uma exposição crescente à nuvem e um armazenamento cada vez mais abrangente, um data center é sempre visto como potencial alvo de ataques físicos…

De que forma o SSO aumenta a produtividade das empresas?

Com um número cada vez maior de aplicações à disposição, é muito comum que os usuários possuam uma infinidade de dados de login para acessar…

As principais tendências de segurança da informação nos próximos anos

Como acompanhar todas as tendências referentes à segurança da informação? Não se preocupe, pois preparamos um resumo para você.    Neste artigo, vamos mostrar as…

Migração para a nuvem: riscos e cuidados que você precisa conhecer

A mudança para a nuvem já estava em andamento quando a pandemia começou. Entretanto, diante da necessidade de isolamento social e da ampla adesão ao…

Os dados empresariais do seu negócio estão seguros? Como se proteger adequadamente

Os dados sigilosos da sua empresa não estão seguros e os ataques cibernéticos vêm aumentando. Conheça as ameaças e descubra como se proteger adequadamente.

Como impedir que minha empresa sofra vazamento e violação de dados? 

52% das violações de dados foi ocasionada por ataques maliciosos, enquanto 23% ocorreu devido a erros humanos. Uma em cada três empresas da América Latina…

Global Gate DC lança solução de Endpoint para manter a segurança de dados no trabalho remoto

Serviço de cibersegurança Endpoint lançado para manter segurança de dados em parceria com as multinacionais Kaspersky e Trend Micro visa o monitoramento e proteção dos…

Tipos de malwares e como proteger a sua empresa deles

Os malwares são programas desenvolvidos para executar ações maliciosas, com o intuito de infectar um computador ou uma rede de computadores. Eles podem espionar, roubar,…

Agenda positiva e TI: olhar para a sustentabilidade deve impulsionar fornecedores de tecnologia

[vc_row][vc_column][vc_column_text]As mudanças climáticas, a crise sanitária global recente e a popularização do conceito de ESG tem trazido para as empresas uma série de desafios. Ter…

Sempre disponível para você

Um de nossos especialistas está disponível para fornecer mais detalhes sobre nossas soluções

Proteja seus investimentos, seus clientes e seu negócio

Na Global Gate, a sustentabilidade não é apenas uma palavra da moda, mas um princípio fundamental que orienta todos os aspectos de nossa operação. Nossa infraestrutura de data center é alimentada por fontes de energia renováveis, evidenciando o nosso compromisso com a preservação do meio ambiente.